sábado, 21 de novembro de 2009

Quem Sou Eu, Pra Merecer Tão Puro Amor?...Quem Sou Eu, Pra Ser a Imagem do Meu Deus?...Quem Sou Eu, Pra Ter A Mão Que Me Segura?...Sou Tão Pobre Criatura! Que Nem Mesmo Sei Quem Sou!!! Mas Tu Jesus, Tu Me Fizestes Entender, Que Para Ti Sou Precioso, Que Para Ti Tenho Valor! Tu és Poder, Tu és Virtude e Beleza, Tu és A Própia Natureza,Tu és Consolo Tu és Amor!
Quem Sou Eu, Pra Merecer Uma Coroa?
Quem Sou eu, Pra ser Na Vida um Vencedor?
Ah Quem Sou Eu? Para Cramar e ser Ouvido, e Através do Meu Gemido, Mover a Mão de Um Rei Senhor!
Mas Tu Jesus, Tu Me Fizestes Entender, Que Para Ti Sou Precioso, Que Para Ti Tenho Valor! Tu és Poder, Tu és Virtude e Beleza, Tu és A Própia Natureza,Tu és Consolo,
TU ÉS SENHOR!!!

5 comentários:

  1. por favor, me podia dizer quem canta essa musica? quero baixa-la e nao consigo...
    Muito obrigado.

    luizpaulo87@live.com

    ResponderExcluir
  2. Patricia meu bem,


    Vc pode me dizer qual o intérprete dessa linda canção?


    Ramon M. Oliveira
    e-mail: ramonmotaoliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii flor tudo bem?
    Meu nome é cleide e gostaria de te convidar a participar do meu blog. Se não for muito incomodo http://cleiireis.blogspot.com/.
    Deus te abençoe grandemente.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quem canta, poderia deixar junto da letra o nome do cantor.

    ResponderExcluir